quinta-feira, 24 de março de 2011

Por você


Eu faria muita coisa por você. Aliás, algumas delas eu já fiz. Já comprei roupas novas, troquei de anéis, caprichei na maquiagem. Voltei a usar o Internet Explorer (ainda que de vez em quando eu use o Chrome), não dormi. Saí sozinha, procurei tomar mais cuidados com as fotos (tudo bem, nem sempre eu consegui). Revi alguns conceitos, confirmei outros. E ainda há muito por fazer. Por exemplo, eu poderia fazer uma seleção de livros personalizada, uma salada caprichada. Uma viagem surpresa, uma festa de homenagem (adoro festa). Quem sabe até organizar a fuga relâmpago, e depois a lista de desculpas aos outros na hora de voltar.
Por você, eu faria muita coisa. E por mim, o que eu faria?
Eu faria muitas coisas por mim. Aliás, algumas delas eu já fiz. Já comprei roupas novas, troquei de anéis, caprichei na maquiagem. Voltei a usar o Internet Explorer (ainda que de vez em quando eu use o Chrome), não dormi. Saí sozinha, procurei tomar mais cuidados com as fotos (tudo bem, nem sempre eu consegui). Revi alguns conceitos, confirmei outros. E ainda há muito por fazer. Por exemplo, eu poderia fazer uma seleção de livros personalizada, uma salada caprichada. Uma viagem surpresa, uma festa de homenagem (adoro festa). Quem sabe até organizar a fuga relâmpago, e depois a lista de desculpas aos outros na hora de voltar.
E olha que você não sou eu. Mas mesmo assim eu faria.

***
Mas no fundo, no fundo, estou com preguiça de fazer qualquer coisa. Porém, continuo imaginando. Tanto por você, como por mim.

terça-feira, 22 de março de 2011

Outono


Chegou o outono. Eita coisa boa. E com ele mudanças. De casa, de ares, novos amigos, e reencontros. E como se diz nas cerimônias que comemoram o equinócio de outono, é tempo de arrumar a casa, a vida. Bem, apartamento, me aguarde que essas caixas vão sumir. Alunos, já comecei a correção dos trabalhos. Orientadora, estou cursando as disciplinas. Tese... que o texto flua ainda antes do inverno!
E viva o Mabon!