quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vampiros e Intolerância


Sabe do que eu gosto? Vampiros. Sim, adoro vampiros.
De verdade? Bem, eu nunca vi um de verdade, acho. Mas adoro livros, filmes e músicas cujos temas são os bebedores de sangue.
Eles vivem de noite, sofrem um tiquinho porque não podem ver o sol, não comem, não bebem, e são lindos. Sim, porque assim como os elfos eu penso que para ser vampiro tem que ser bonito. Tem que ter aquele je ne sai quoi que o torna sedutor e sensual. E nem me venha com essas de nosfetatus horrorosos e vampiros que saem de dia. Esses para mim são pura ficção!
Mas o fato de adorá-los não me torna uma profunda entendedora do assunto. Aliás, deixo isso para os outros, acho até um pouco chato ficar discutindo detalhes do que é ou não é, ou deveria ser. Disso vem a outra coisa: sou intolerante.
Sim, a tolerância não é meu forte mesmo. Não, não saio brigando nem xingando ninguém – finjo que determinadas coisas pertencem a outro universo que não é o meu. No meu mundo, há coisas toleráveis e vampiros. Só.
Descreva coisas toleráveis: pessoas de mente aberta, lugares escuros, aprendizado, busca de verdade e de melhoria, preguiça de manhã, desapego, choques, etc.
Fácil né? O meu mundo realmente é perfeito!

*****
Outra coisa: sou excêntrica e individualista. Trago o tema só para falar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário