domingo, 18 de novembro de 2012

A micareta


Eu realmente me senti mal ao ver aquele movimento.
Estava no lobby do hotel, esperando amigos que iriam me levar a uma festinha indoor, queijos e vinhos, coisa boa.
Quando olho para fora do hotel, havia dois ônibus estacionados, desses de dois andares cada. Com exceção dos funcionários do hotel e de mim, todas as pessoas que lotavam o lobby a espera da partida dos ônibus trajavam seus abadás, e mesmo sem música dançavam loucamente.
A mim, pareciam todos iguais, com apenas diferença de gênero: os homens com braços super malhados e querendo a toda tirar a camisa (o que era impedido pelos funcionários) e meninas com abadas cortados cujos pedaços que não ficavam no tronco enfeitavam cabelos e pulsos.
Fazia um tempo chato: friozinho e chuva, muita chuva. E isso tudo só parecia aumentar a animação daquelas pessoas.
Na sequência, aparece um moço com megafone e anuncia que dentro do ônibus é open bar. E em menos de cinco minutos todos estão com copos e garrafas nas mãos, e agora começam cantar. O baile começa...
Meus amigos atrasaram um pouco e fiquei exposta àquela cena por mais algum tempo.
Bem, eu já estava assustada... Definitivamente não pertenço a esse mundo.
Ainda bem que haveria o jantar, esse sim, alimentou o corpo e o espírito.

*****

No jantar, além de ótima companhia, de vinhos maravilhosos e queijos e patê mais ainda, a música estava excelente!!!
E as conversas, inteligentes, engraçadas, instigantes... pena que acabou.


*****

Carnaval: mantenha-se longe de minha pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário