domingo, 19 de setembro de 2010

Novo!

Hoje, após navegar horas pela internet, percebi que muitos bloggeiros têm mais de um blog. E resolvi me incluir nesse grupo. Assim, vou deixando o multiply, restrito aos mutiplyers, meio de lado, e passo a assumir este novo espaço. É o fim para um recomeço.
Bem, este recomeço coincide com outros começos (ou recomeços). Volto a estudar – agora a meta é o doutorado. Mais viagens - passei muito tempo no mesmo lugar. Volto a escrever mais, a ler mais e a assistir mais filmes e séries – sim, estou num momento introspectivo (desculpem amigos que me ligaram todos estes dias com propostas, mas eu realmente curto estes momentos de lone star), e volto a cuidar de casa e de mim.
Creio que este blog não terá um tema específico... eu poderia falar de gatos, sapatos, magia, felicidade, livros ou filmes, mas como tudo se mistura na minha vida, e aquilo que parecia improvável tende a acontecer comigo, prefiro deixar ao acaso.
Comentários, é lógico, serão bem-vindos.
E que seja dada a largada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário