quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ó dúvida cruel

Estou com algumas dúvidas... depois de pensar em várias possibilidades práticas e racionais e não chegar a conclusão nenhuma, fui para pegar um conselho do tarô, num site que tem esse serviço gratuito. E o que me sai? Os Enamorados:


Eis um trecho do que o arcano traz: 
"Aceite a dúvida como algo que liberta, que permite que se pense melhor sobre tudo. Não se deixe guiar por impulsos emocionais e dê tempo ao tempo. Se você não consegue tomar uma atitude por não conseguir chegar a um resultado final, melhor nada fazer e esperar um tempo mais adequado".
Legal... mas fala isso para uma aquariana com ascendente em áries...

***********
E para ajudar ainda estou num trânsito astrológico que diz que tudo o que eu disser pode se mal interpretado e gerar confusão. MARAVILHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário