sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O ano em que não comprei sabonetes

Um ano novo que chega...
É sempre tão cheio de expectativas, como se mudassem tudo ao nosso redor. Vêm as promessas, decisões, e aquela retrospectiva do último ano.
Eu não falho à regra. Vi coisas muito tristes e outras maravilhosas. Mas avaliando dia após dia, notei uma coisa.
Não comprei sabonetes em 2012. Eu os utilizei, mas não comprei nenhum.
Já no natal de 2011 ganhei alguns deliciosos. Depois, vinte dias em hotéis dos Estados Unidos, me deram a oportunidade de aumentar bastante meu estoque. Mais alguns presentinhos mais tarde, outras viagens, Búzios, Recife, Índia, Londres, Florianópolis, e o último ainda está em uso no meu banheiro.
É entre dores imensas e realizações cheias de emoção e felicidade, fatos curiosos acontecem.
Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário