sábado, 16 de outubro de 2010

Sumida!


Acho no mínimo engraçado quando dizem para mim: “Nossa! Você está sumida!” Eu realmente não entendo. Todo dia eu olho no espelho – e sempre me vejo lá, refletida. Ou seja, realmente não me desintegrei, continuo parte deste louco mundo. Sumida... O que de fato isso quer dizer?
Pois, quem me conhece sabe, eu não fico muito tempo indo aos mesmos lugares – eu enjôo, e normalmente antes que isto aconteça, de modo a que no futuro eu possa lá voltar feliz e contente, dou um tempo.
Outra coisa: eu sou loucamente apaixonada por mim mesma. Sim é verdade, considero Lady Blue um grande exemplo de mulher, de ser humano, etc. E por isso há momentos em que aprecio a minha própria companhia, exclusivamente. Adoro ver gente, sair, conversar, mas há épocas em que eu realmente me basto.
E quando estou com as pessoas, sempre estou com novidades para contar, coisas que elas não puderam experimentar junto comigo.
Mas quero deixar bem claro: eu amo meus amigos! E o fato de não vê-los ou não falar com eles regularmente não significa que eu tenha me esquecido deles. Aliás, eu amo a humanidade. Acredito totalmente no potencial do ser humano.
Agora, você diz que eu estou sumida... Hum... Você me telefonou? Você mandou email, sms, recadinhos por redes sociais, blogs? Você veio me visitar? Não, né... Então, quem está mesmo sumido? ;-)

***
Aliás, uma informação: eu trabalho bastante. Eu gosto do(s) meu(s) trabalho(s). Não sou workaholic, mas gosto que saia tudo bem feito. Além do mais, tenho minhas ambições e, sinceramente, não fico contando com alguém para me financiar. Portanto, eu me dedico ao meu trabalho. Assim, sumida talvez não termo apropriado, e sim, quem sabe, concentrada em meus afazeres, em mim mesma.

3 comentários:

  1. Se a gente deixa de 'manter contato' por mais de uma semana, ficamos sumidas.

    Se ficamos doentes e não avisamos, estamos sumidas; trabalhando muito, sumida? ; cuidando da própria vida e focando no que realmente importa, sumida?

    Tb ouço isso com frequência... mas ninguém liga, chama no pc, manda e-mail.

    Pelo menos, ninguém que fala que eu estou 'sumida' :)

    bj

    ResponderExcluir
  2. E sabe o que é mais engraçado disso tudo: as pessoas imaginam os motivos pelos quais sumimos, e normalmente não têm nada de real, e mais, imaginam o que estamos fazendo longe delas - haahahah... Cômico!
    Bjs

    ResponderExcluir