sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Não achei o bréque


Não entendo essa coisa de ser morno, de ser mais ou menos, de frear.
Eu não sei ir com calma, ir pela metade. Eu só sei ir e quando vou, vou inteira mesmo.
E se tiver que voltar, volto inteira, mesmo que seja aos pedaços.
Por conta disso, cansei de perceber que às vezes apenas eu pareço não ter freios. Talvez eu fosse mais feliz, se fosse diferente, sei lá. Mas como não sou, continuo indagando...
E essa questão vem porque muitas pessoas que conheço têm essa coisa de ir com tudo, fazem isso uma vez, mas depois parecem que desistem, que se arrependem, e aí resolvem parar, pensar, planejar, rever os planos, desfazer, fazer de novo, replanejar... e uma década se passou.
Isso é chato! Onde é o país dos acelerados? É lá que eu quero morar!
Lady Blue, a inconformada. Sempre!

*****
You say: ‘go slow’
I fall behind, The drum beats out of time
(Time after time).

Nenhum comentário:

Postar um comentário